terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Adjemir menino e adolescente

Aos 12 anos adjemir ou Mimi como o chamavam suas tias saia dia sim , dia não para buscar água em um poço distante de sua casa e levava consigo um barril que era puxado como se fosse um carrinho feito de latas que as crianças faziam antigamente.
derepente viu-se cercado por três meninos que depois de quebrarem o barril deram-lhe uma surra e chegando em casa levou outrasurra mais violenta ainda de seu pai.
O tempo passou e ele não esqueceu até que pegou um a um os três meninos satisfazendo assim a sua vontade louca de vingança.
aos 14 anos seu pai o colocou para trabalhar em uma marcenaria de um português para ajudar no orçamento de casa pois já havia nascido seus 11 irmãos e por ser mais velho teve que enfrentar o batente desde cedo, e por ser forte apesar da pouca idade o portuguEs o colocou para carregar toras de madeiras mais pesada do que podia suportar adoecendo então e trocando de trabalho foi trabalhar em uma tinturaria.
Na adolescencia tornou-se um grande namorador e tendo uma boa lábia teve diversas namoradas.
Aos 18 anos entrou para policia militar pois iniciava-se a segunda guerra mundial e os policiais e bombeiros não iam para guerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário